Polícia

Homem é preso suspeito de exploração sexual de adolescente em Colinas

08/10/2019 15h34         741

Cléssio Rademark Pereira da Silva foi preso suspeito de exploração sexual de adolescentes na cidade de Colinas (MA). O caso aconteceu nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, Cléssio é morador da cidade vizinha Fortuna (MA), e foi preso em flagrante suspeito de atrair uma adolescente com as iniciais V.S.C. à exploração sexual mediante promessa de pagamento, além de oferta de emprego e a doação de veículo.

Com o homem a polícia ainda apreendeu um celular, a quantia de R$ 1.822,00 (um mil oitocentos e vinte e dois reais), e um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que ele portava ilegalmente. Os itens apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia.

O suspeito foi autuado pelos crimes do art. 218-B do Código Penal e art. 14 do Estatuto do Desarmamento. Ele foi encaminhado à UPR-COLINAS, onde ficará à disposição da Justiça.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A tecnologia digital pode ser fator fundamental na hora de escolher o presente para o Dia das crianças?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação