Aprovados em concurso público e que não foram convocados promovem nova manifestação

15/01/2020 14h23         1641

NOTAPÉ:

A Prefeitura Municipal de Caxias acredita que toda a forma de manifestação por seus direitos é legítima, desde que seja realizada respeitando os limites da cordialidade e que não seja usada de forma política.
Comunica ainda, que os aprovados estão sendo chamados para assumirem seus respectivos cargos. Sendo que, cerca de 70% dos aprovados já foram chamados, a exemplo dos agentes comunitários, que foram chamados em sua totalidade. Bem como guardas municipais que concluíram o curso de capacitação e já vão tomar posse nos próximos dias, cargos da área administrativa, professores, dentre outros.
Informamos também, conforme informativo já divulgado, que estarão sendo empossados em seus cargos, mais 75 novos aprovados na área da educação, no próximo dia 22 de janeiro, conforme edital de convocação 007/2019 e, seguida, será emitida a convocação de outros aprovados.

Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2020. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação