Devido a grande procura campanha de vacinação contra gripe é suspensa

26/03/2020 09h34         815

Em Caxias, a corrida aos postos de saúde foi intensa no primeiro da Campanha de Vacinação contra a Gripe. No segundo dia de vacinação, já não havia mais doses para atender os grupos prioritários da primeira etapa.

Em comunicado, a Vigilância Epidemiológica de Caxias informou que fez a comunicação a Regional de Saúde, e está aguardando a chegada das vacinas, e orienta que não há necessidade para pânico, pois todos os grupos prioritários serão contemplados.

Entramos em contato com o gestor da Regional de Saúde de Caxias, Daniel Barros, disse que Caxias recebeu quase 26 mil doses da vacina contra a gripe, já foi feita a solicitação e estão aguardando o envio das doses da vacina.

Fazem parte do público prioritário desta primeira etapa, crianças de seis meses a menores de seis anos, idosos acima dos 60 anos e profissionais da saúde. A campanha segue até o mês de maio.

 

 


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2020. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação