O mercado da beleza, um dos poucos que sofreram com a crise nos últimos anos, com apenas leve queda, aponta crescimento para o ano de 2017. O setor, cujo maior consumidor é o público feminino, tem sido impulsionado também pelo público masculino, que vem deixando o “machismo” de lado e tem procurado os serviços visando o bem-estar e a autoestima.
O Brasil é um dos países com um dos maiores mercados da beleza do mundo, perdendo apenas para EUA e China, apontam pesquisas. Para atender essa nova demanda de consumidores, ter criatividade ao oferecer os serviços pode ser um grande diferencial.
Algumas profissionais em contato com o blog, afirmam que o público masculino tem sido uma boa surpresa e uma grande fonte de receita aos negócios. Ainda afirmam que os principais serviços procurados são depilação, limpeza de pele e massagem e que quando satisfeitos com os serviços, os clientes são fiéis aos profissionais e aos procedimentos.
Com um mercado superaquecido e com ótimas oportunidades de ganhos, sem dúvida vale investir em todos os tipos de clientes e porque não no público masculino. Fica a dica para um público que tem deixado de lado alguns tabus e que tem buscado uma aparência saudável e bem-estar.