Paulo Marinho passa a noite preso em delegacia de polícia e segue sem previsão de soltura

23/12/15h00         2574

A imagem mostra o político na prisão, escoltado por um policial. Ele é levado para uma sala no andar superior da delegacia. Paulo Marinho passou a noite preso.

 

A prisão aconteceu por volta das 3 horas da tarde desta terça-feira no Centro de Caxias, nas imediações da antiga Telemar.

 

O mandado foi expedido pela juíza Lucimara Maria da Silva, da 4º Vara de Família de Brasília. O documento foi encaminhado a Comarca de Caxias. O juiz Manoel Araújo Veloso determinou que o mandado fosse cumprido.

 

O autor da ação é um filho do ex-prefeito.

 

Paulo Marinho deve R$ 72.400,00 em pensão alimentícia. Valor ainda não atualizado.

 

A residência e o sistema de comunicação do político estavam sendo monitorados pela polícia. Foi ao sair de casa que Paulo Marinho foi preso. Estava em companhia apenas do motorista.

 

Ao tentar fugir do cerco policial, o motorista bateu o carro do político na parede de uma residência. Um buraco foi aberto.

 

Desde o momento da prisão até o fim da noite, o ex-prefeito esteve acompanhado do filho, Paulo Marinho Júnior. Nenhum outro familiar foi visto na delegacia.


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO

Desenvolvido por:

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação