Mike e Heather Martin perderam a custódia de dois de seus filhos após a decisão do Tribunal do Condado de Frederick, em Maryland, nos EUA. O casal encabeçava o canal DaddyOFive, onde postavam vídeos que mostravam pegadinhas abusivas sendo feitas com as crianças.
Os Martin possuem cinco filhos ao todo — Cody e Emma, que serão retirados da família, são adotados e o Tribunal deu uma custódia emergencial para Rose Hall, a mãe biológica dos dois. Os pais adotivos estão recorrendo para reverter a decisão.
Em um dos vídeos postados no DaddyOFive, Mike Martin obriga Cody a bater na irmã. Claramente desconfortável com a situação, o pai grita com o garoto que finalmente acerta o rosto de Emma. Em outra situação, Mike e Heather espalharam tinta pela casa e culparam o menino pela sujeira, gritando e fazendo terror psicológico com ele. Outro traz Mike esquentando uma faca com um maçarico e dizendo para o filho que aquele é o novo método de disciplina da casa. Posteriormente, o casal alegou que as pegadinhas eram encenadas e que as crianças ficavam felizes em participar delas.
O casal ganhou a atenção após o YouTuber Philip DeFranco expô-los, causando uma chuva de comentários e denúncias no canal que resultou na interrupção da monetização dos vídeos. Mike Martin posteriormente transformou todos os vídeos em conteúdo privado e publicou uma retratação, pedindo desculpas pelo ato.