É eu sei, isso é um trecho de uma música, mas é algo que todo mundo sabe que não deve fazer, porém faz. Quem nunca ficou segurando até o último minuto, a vontade de ligar para aquela pessoa com quem discutiu ou brigou? Eu respondo! Muitos, comigo não foi diferente, ou melhor foi sim diferente, eu não esperava até o último minuto, eu ligava após um minuto da discussão ou briga. Sou do tipo, vamos resolver logo, nada pra depois... Alguns me chamavam de explosiva, outros de corajosa, a maioria de burra. Essa mesma maioria dizia que temos que manter nosso orgulho e não correr atrás de ninguém, não dar o braço a torcer. Concordo em partes com isso, há momentos em que realmente é necessário se valorizar e deixar o outro sentir sua falta e lhe procurar. Porém, do que adianta ficar com todo o orgulho, posando de boazuda e ficar frustrada, chorando pelos cantos e com o coração despedaçado, perdendo tempo, podendo estar curtindo ao lado do seu amor. Mas, o maldito orgulho tem atrapalhado casais no mundo inteiro, e isso não é de hoje.
Sempre fui de viver intensamente o que sinto, isso me atrapalhou um pouco, mas me ajudou também. Quem vive dessa forma, curti o aqui e agora, sem planejar, muito menos pensar no futuro. Isso é bom? Sim é, para quem não tem perspectivas de se envolver em um relacionamento sério. Mas, me diga, quem vai beijar, trocar carinhos, abraçar e não sentir nada pelo outro? Hummm... Você pode até dizer que consegue fazer isso, mas a maior parte das pessoas se apegam mesmo, no entanto, para mostrar que é só de ficar e não se apegar, fingi que não gosta, esconde um sentimento que possa ser correspondido, desperdiça a chance de ser feliz.
Nós fomos criados por Deus para sermos amados. Necessitamos de alguém para nos completar, para dividirmos a carga diária, conversar, sorrir, amar. Mas, nos controlamos, queremos ser super heróis na frente das pessoas, e quando estamos sozinhos em nossos quartos, choramos, sofremos e não obedecemos essa frase “se ligar, dá merda”, e ligamos mesmo, e falamos e choramos, e se possível atravessamos a cidade e fazemos as pazes.
Contudo, existem também aqueles que preferem ficar com seu orgulho intacto e não ligam, e passam a noite chorando, olhando para o celular na esperança do outro ligar e se frustram porque o outro não liga. Somos muito cheios de si, achamos que todos têm que estar ao nosso redor e que o outro sempre está errado em meio a uma discussão ou briga. Nos achamos no direito de ser a vítima, e somos incapazes de fazer sacrifícios pelo próximo.
Mas, isso é assunto para a nossa próxima postagem. Fiquem com Deus e aproveitem os momentos que tem com quem ama, você nunca sabe quando será a última vez.