Brasil

Jovem invade Santuário e destrói várias imagens de santos

23/05/17h00         2674

 

Várias imagens de santos do Santuário de São Benedito, situado no Centro de Fortaleza (CE), foram destruídas, na tarde desta terça-feira. Um jovem invadiu o templo em meio a fieis que estavam em clima de Adoração ao Santíssimo e cometeu o ato.

 

 

A Polícia, que estava próxima, foi chamada e conteve o rapaz e o levou para o 34º Distrito Policial, onde ele prestará esclarecimentos. O plantonista não quis dar mais detalhes, mas adiantou que será feito o flagrante.

 

 

 



Fonte: Blog do Eliomar





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Com muitos problemas apontados no ensino público, os candidatos ao ENEM 2017 estão preparados para um bom desempenho?


Desenvolvido por:

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação