Maranhão

Tenente Coronel da PM mata esposa com 6 tiros e se suicida

Publicado às 12/06/17 08h24         5966

TENENTE_1_(Medium)

Foi confirmada a morte de Clodiany Carvalho Garcia, mulher do Tenente Coronel Miguel Gomes Neto, ex-comandante do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bacabal.

A esposa do PM morreu com seis tiros efetuados pelo marido, que em seguida se suicidou. O caso ocorreu na cidade de Barreirinha, na manha deste domingo, dia 11.

O Tenente Coronel matou a mulher dentro de uma viatura da PM. Ele acertou quatro tiros na cabeça da esposa e depois se matou com um tiro também na cabeça.

Segundo informações, a polícia foi acionada após receber denúncia de uma situação de violência doméstica com cárcere privado.

Ao chegar no local, um dos policiais (eram dois) tomou o revólver do Tenente Coronel e levou a mulher para a viatura. Quando estavam saindo do local, fazendo uma manobra devido a obstrução de um outro veículo, o ex-comandante se aproximou com uma sacola pedindo para mulher baixar o vidro para entregar para ela.

No momento em que ela baixou o vidro do carro, o Tenente Coronel Miguel sacou uma segunda arma e descarregou na esposa para logo em seguida se matar.

Os militares da ocorrência ficaram sem reação e não puderam fazer nada.

Clodiany Carvalho tinha 37 anos e era agente penitenciária. Abaixo imagens da arma e do local do crime:

tenente_2_(Medium)

tentente_3_(Medium)

Outro caso

Em janeiro de 2015, o Tenente Coronel Miguel Gomes apontou uma arma para um cabo da polícia e um advogado, dentro do Batalhão de Bacabal. O caso teve grande repercussão.



Fonte: Por André Gomes





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO

ENQUETE
É possível viajar de férias em meio à crise?


Desenvolvido por:

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação