Caxias

Foragido de Pedrinhas é preso com droga e arma em Teresina

Publicado às 30/06/17 08h26         1018

preso_2Refugiado do Complexo de Pedrinhas é preso no Promorar com maconha e arma de fogo (Divulgação/Polícia Militar)

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) efetuaram a prisão de um foragido do Sistema penitenciário de Pedrinhas (MA), identificado como Diego Alves de Morais, vulgo Geleia. A ação ocorreu no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Foram encontrados cerca de 22 kg de maconha, um revólver calibre 38, seis munições e coletes no local onde Geleia estava refugiado.

Geleia tem histórico de participação de roubo e furto a instituições financeiras nos estados do Piauí e Maranhão, como ainda é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele é acusado de ter participado ao assalto aos Correios de Coelho Neto (MA), ocorrido no ano passado, e vários roubos em Teresina, no Piauí.

De acordo com informações fornecidas pela Rone, os oficiais realizaram diligências no Promorar no intuito de prender Diego Morais conhecido pelas explosões em bancos e se encontrava escondido em uma residência no bairro. Quando chegaram no local, avistaram dois indivíduos, sendo um deles Geleia e a outra pessoa identificada como Ulliana Costa de Melo.

Os agentes realizaram busca no local e encontraram 22 tabletes de substância aparentemente sendo maconha, de aproximadamente 1 kg cada, duas pequenas porções de maconha, balança de precisão, um revólver cal. 38 com 06 cartuchos, uma quantia em dinheiro de R$ 300,00 e um RG em nome de Fernando Machado Vasconcelos (Geleia).

Com a chegada da Polícia os dois suspeitos empreenderam fuga, mas foram interceptados pelos agentes durante a perseguição. Ao final da ação, Diego Morais e Ulliana Melo foram presos. Os presos foram conduzidos para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), para procedimentos de autuação.



Fonte: Ascom





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO

ENQUETE
Digitou, publicou, virou barraco. As redes sociais podem ser consideradas "terra sem lei"?


Desenvolvido por:

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação