Justiça

Presidente do TJMA faz entrega de novos carros às comarcas

Publicado às 07/09/17 10h29         154

CARRO_(Medium)Novas caminhonetes vão atender serviços da Justiça em comarcas e em viagens de servidores e magistrados.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, entregou, nesta quarta-feira (6), novos veículos destinados a atender à Comarca de São Luís, sete comarcas do interior do Estado e a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/MA). A entrega das chaves foi feita, simbolicamente, ao diretor do Fórum de São Luís, juiz Sebastião Lima Bonfim, e ao diretor do Fórum de São José de Ribamar, juiz Marcelo Libério.

A nova frota adquirida pelo TJMA é composta por 17 caminhonetes L200, sendo que dois veículos foram entregues ao Fórum de São Luís; sete para as comarcas de Balsas, Grajaú, Pedreiras, Caxias, São José de Ribamar, Açailândia e Imperatriz; duas caminhonetes para a CGJ/MA; e duas para a Diretoria de Segurança do TJMA, que serão usadas para a segurança de magistrados. Foram destinadas, ainda, quatro L200 para atender à demanda de viagens a serviço de servidores e magistrados.

Os veículos deverão auxiliar nos serviços forenses, substituindo antigos carros que estavam em uso nessas comarcas, que apresentam problemas de manutenção e prejudicavam o andamento dos trabalhos do Judiciário. A medida faz parte das ações da política de apoio à Justiça de 1º Grau da atual gestão do TJMA.

“A aquisição de novos veículos é feita por meio de rubricas específicas já destinadas no planejamento orçamentário para este fim. É uma conquista para o Judiciário, que tem uma frota própria já antiga e agora começa a renovar”, comentou o desembargador Cleones Cunha.



Fonte: Ascom





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Vale a pena investir em cursos profissionalizantes mesmo com o desemprego em alta?


Desenvolvido por:

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação