Geral

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeito de assassinato brutal em Urbano Santos

04/01/18h00         210

Hoje (04/01) por volta das 06h45mim populares encontraram o corpo de Thales Alves da Silva, 38 anos de idade, na estrada que dá acesso a Barreirinhas, após investigação os Policiais foram informados que o possível assassino seria uma pessoa conhecida como "Baia", algum tempo depois foi feita a captura do mesmo, Leilton Monteles dos Santos, 28 anos, que na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos confessou a autoria do crime.

ENTENDA O CASO

Thales Alves assassinado hoje

Um crime brutal aconteceu hoje na cidade de Urbano Santos - MA, onde Thales Alves da Silva, teve a vida ceifada possivelmente vítima de espancamento, e após tomar conhecimento e as providências relativas ao caso, Policiais Militares e Civis saíram colhendo informações onde foram informados que o principal do crime seria uma pessoa conhecida como "Baia". De posse da informação, foi feita diligências, e algum tempo depois conseguiram localizar o suspeito do referido crime.

Foi feita a condução de Leilton Monteles dos Santos (28 anos), até a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde após investigação o acusado confessou a autoria do homicídio, "Baia" foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça, Parabéns aos Policiais envolvidos na operação.



Fonte: Ascom





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
As redes sociais podem transformar o internauta em individualista?


Desenvolvido por:

© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação