Fatalidade

Médico, filho de prefeito, morre em acidente na BR 316

27/06/2020 11h21         1349

O médico Rafael Seabra de 32 anos, que é filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, faleceu em um grave acidente na BR-316, entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró, na madrugada deste sábado (27), quando estava a caminho da capital São Luís.

Rafael trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Ele dirigia uma caminhonete Hilux e colidiu com ônibus, quando seguia para a capital São Luís e inesperadamente entrou para a contramão, colidindo em um ônibus da empresa RA, e em seguida o ônibus colidiu lateralmente em uma carreta, que vinha atrás do veículo do médico.

O médico e um passageiro da Hilux ficaram presos nas ferragens.  O motorista do ônibus foi socorrido pelos bombeiros. Ele estava em estado gravíssimo, segundo a PRF-MA. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.

Rafael morreu logo após ser retirado das ferragens. O passageiro foi transportado para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta, terceiro veículo envolvido no acidente, não teve lesões.





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?



© 2013 - 2020. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação