Educação

Curso de Enfermagem do Campus Caxias realiza 2º Simpósio Regional das Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica

16/09/2020 10h31         399

Será realizado na UEMA Campus Caxias, de 26 a 28 de outubro, o 2º Simpósio Regional das Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Enfermagem Obstétrica. O tema escolhido foi “O Trabalho Multiprofissional na Atenção Básica e a atuação dos Enfermeiros Obstetras: Desafios de Assistência e Gestão”. O objetivo do evento é proporcionar ao público participante um debate diversificado quanto aos desafios encontrados atualmente no trabalho em saúde.

A coordenação do evento está a cargo da Profa. Dra. Joseneide Teixeira Câmara (Coordenadora do Programa de Residência Multiprofissional Saúde da Família); Profa. Dra. Ana Carla Marques da Costa (Coordenadora do Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica), junto com os alunos residentes dos dois programas.

De acordo com a Profa. Dra. Joseneide Teixeira “o evento está em sua segunda edição e contará com atividades como: palestras ao vivo, minicursos, submissões e apresentações de trabalhos científicos, como também a publicação em Anais de eventos. O Simpósio é voltado para profissionais de saúde em diversas áreas e contará com temas de grande relevância para o setor saúde”, explica.

Ela prossegue: “Este ano ele será realizado de forma online e transmitido através da plataforma de eventos Doity Play. As inscrições e submissões de trabalhos poderão ser realizados através do site do evento a partir do primeiro dia de setembro e todos os participantes serão certificados pela comissão organizadora do evento após as atividades”, concluiu.

Mais informações aqui: https://doity.com.br/simposio-residencia-caxias.



Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?



© 2013 - 2020. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação